terça-feira, 18 de novembro de 2008

Turma 01


Colaboração do colega Rodrigo Dias.

6 comentários:

Unknown disse...

Mauren,

Nada mais normal q uma pessoa com tua criatividade para fazer um blog tão show.As fotos ficaram comoventes ,consegui identificar quase todos!No maior estilo 80..O ano deve ser 86 ou 87 porque já tinham me trocado d aula e não estou na foto.O teu texto realmente resume como era a nossa atitude naquela época e como era legal ser do IPA,uma escola q como dizia o lema ,me ensinou a ter muita liberdade e um pouco d responsabilidade ...bjs!

Rogerio Beylouni
Sagui

Anônimo disse...

Querido!!! Que bom que você gostou. Acho que esse reencontro aconteceu no momento certo... Quando as nossas inquietudes estão passando e podemos ver com mais clareza o que aconteceu relamente de bom nas nossas vidas... O Ipa com certeza fez parte deses momentos felizes! beijos, mauren.

Anônimo disse...

Gente!
O que foi aquele povo todo aparecendo ontem??!!!
Muito legal!
Foram momentos muito intensos de pura alegria em rever todos vocês!
Enviem as fotos urgente!
Vamos continuar nos falando e nos revendo quando der...
Gigantesco abraçoa a todos,
Lisi

Anônimo disse...

Por favor... Não esperem mais vinte anos para mandarem as fotos.

Anônimo disse...

Esta anônima sou eu. hahaha!
Dani

Beheregaray disse...

PQ PARIUUUU!
PERDI A FESTA!!! To descobrindo esse blog e os contatos mais de um ano depois!! q M! Praticamente nao vi mais ninguem do IPA... e moro no Moinhos há 40 anos... Saudade de um monte de gente, de um monte de coisas... fui muito feliz no IPA. Anos dourados para mim. Resgatar a história da gente e as pessoas que fizeram parte da nossa vida é muito importante. Por favor vamos marcar outro encontro! Que nao seja dos 40 anos, né???

grande beijo em todos.