quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Texto Helena Canabarro

"Não bastassem todas as mudanças normais na vida de uma adolescente,eu ainda acrescentei na minha lista de mudanças a chegada a PortoAlegre, vinda do interior eu desembarquei no IPA, lembro como se fossehoje a entrevista com o Reitor, tudo tão diferente... "Liberdade eResponsabilidade", Que loucura era aquela de poder matar aula?Só mais tarde eu compreendi, a importância de se dar liberdade para osjovens aprenderem, com suas próprias experiências.As vezes eu me sentia tão diferente, mas isso nunca foi problema, agalera do IPA me recebeu como uma igual, num lugar de tantasdiferenças,eu era mais uma, sim ali eu era igual e entre tantas tribos eu fui meambientando.Foi no IPA, que eu descobri a pessoa que eu queria ser, foi no IPA queeu me tornei a pessoa que eu sou hoje.Eu não tive a sorte da Dani e do Rodriguinho que estudaram a vidainteira no IPA, mas eu tive muuuiiiittta sorte de chegar do interior eirjustamente para o IPA e ser justamente recebida por todos vocês, é por issoque reencontrar vocês sempre me emociona... AMO VOCÊS !!! Beijos Helena"

Nenhum comentário: