quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Texto Rodrigo Christini

"Acabei de entrar no blog construído habilmente pela Mauren e me emocionei. Não estou brincando, inclusive, as lágrimas me correm agora mesmo, neste momento. Sou ipaense, nunca estudei em outro colégio, por isto eu sou totalmente suspeito em falar do meu convívio no IPA como uma escola. Nem posso dizer que o IPA é a melhor escola, pois para mim colégio era e sempre foi só o IPA e era a minha casa. Ia pela manhã para futebol e vôlei e de tarde para as aulas, durante anos foi assim. Diziam que o IPA era colégio de vagabundo, mas quem dizia isto falava por despeito, pois quem conheceu o colégio e entendeu o espírito do “potro indomável” (lembram da escultura?) muito bem captado pelo lema LIBERDADE e RESPONSABILIDADE sabe que lá aprendemos a maior lição de todas que é SER.... e ser GENTE ! Com variações, por óbvio, mas certamente acredito que todos nós hoje somos pessoas pacifistas, democratas, não somos racistas, respeitamos as diversidades, enfim somos bons CIDADÃOS. E saiu muita gente boa do nosso colégio! Alguns até contra os prognósticos..... hehehe... Espero ver todos em breve, saber como andam as suas vidas, certo que por nossa amizade e convivência formou-se um elo indestrutível que o tempo não apagará.
Abraços para todos,
Rodrigo Marinho Christini"

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Rodriguinho
Já passava da meia-noite ontem, e chorei ao ver o blog pela primeira vez.
Me emocionei agora contigo também.
E passei o dia inteiro pensando em vir pra casa logo, só pra ver meus emails. Desde segunda-feira, meus alunos e pacientes me perguntam o que está acontecendo comigo. Dizem que estou com uma energia diferente, mais alegre, com o sorriso solto no rosto. Conto pra todos do nosso reencontro. E todos acabam vibrando muito comigo.
E o mais legal... Tenho reparado ao longo destes poucos dias que estamos nos falando, que essa emoção da "SAUDADE" está dentro de todos nós.
Dia 25 vai ficar na memória.

Beijos a todos

Dani