quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Depoimento Clóvis




Há 20 anos eu era um invejoso. Invejava meus amigos que mantinham e aprimoravam as amizades do colégio e eu nada. não via ninguém e nem sabia se lembravam de mim ou ate se gostavam de mim. Será que aquela formula maluca, onde até o professor matava aula pra jogar bola com a gente tinha dado errado? Agora, acabou a inveja, o IPA deu certo. Fora alguns queridos amigos que não souberam usar e controlar a liberdade que receberam, nós sobrevivemos e muito bem. “Varar” aquela selva foi saudável e nos deu as condições que precisávamos pra desenvolver nada mais do que a nós mesmos, de acordo com a natureza de cada um.

Foi muito bom reencontrá-los e ver que nos lembrávamos uns dos outros e que na verdade estávamos loucos pra nos rever.

Valeu galera!

VIVA O IPA!
Oh, de novo!

Clovis Althaus Junior

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente que encontro bacana, eu fiz uma revolução para ir pois tinha que levar minhas três filhotas a tiracolo , que ficaram passeando e lanchando no MC Donalds enquanto eu revia vocês. A expectativa era muito grande, depois de 20 anos. Achei que ninguem mais lembrava de mim, que o pessoal estava se encontrando e eu afundada nessa minha profissão, aqui no interior tinha sido esquecida...A emoção foi muito grande acho que todos de alguma forma fomos as lágrimas pois mesmos tão distantes com vidas tão diferentes somos tão iguais. Acho que isto o IPA foi a maior escola aprender a respeitar as diferenças, e investir na amizade, na parceria. Por isso aquela noite foi um reencontro de amigos de infância, e me deu a esperança de crer que amizades possam ser para sempre, basta ver a vontade de estar lá que tomou conta de cada um de nós...Abraços e Beijos a todos.Lauren