quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Recado da Mauren Motta

A grande noite!
20h. No local e hora marcada lá estava eu...
Ninguém tinha chegado...
Será que o povo não vem?
Logo, logo a espera ansiosa deu lugar a uma alegria contagiante!
Sim, DEU CERTO!
Grande parte da turma que se formou no ano de 1988 estavam lá, juntos outra vez. Aos poucos foram chegando sozinhos e aos pares. O uniforme azul marinho e amarelo, dera lugar a ternos, gravatas, saltos altos e vestidos. Diferentes mais essencialmente iguais, estávamos todos lá. Queríamos loucamente celebrar, reencontrar, conversar, botar em dia o papo e o tempo. Alguns já tinham narrado por escrito o que a vida lhes havia reservado. Outros, mais assoberbados, contaram ao vivo. Alguns vieram de longe... Brasília, São Paulo, Caxias... a distância pouco importava. Aquele momento, sem frescuras e marcado de supetão, valeu mais do que qualquer separação geográfica.
E foi assim que aconteceu... Todos juntos mais vez depois de 20 anos.
Não sei se foi a escola... O Ipa pode ter sido importante, essencial para nos transformarmos no que somos hoje. Mas tenho certeza que foram “estas” pessoas. Nós somos responsáveis por manter acesa a chama que estava quase se apagando. A fogueira que começou na última terça parece não ter data para acabar... Fiquei muito feliz por fazer parte desse momento.
Que venham muitos reencontros e muitas labaredas pela frente. Que sempre tenhamos mais uma chance de sermos felizes como éramos antigamente.
Beijos para todos.
Mauren Motta.
Passem no blog! Fotos e textos lá!

Nenhum comentário: