quinta-feira, 27 de novembro de 2008

depoimento Naninha









Confesso, dei umas 3 voltas na quadra antes de estacionar. Olhava e só via umas duas mesinhas com pessoas que nunca tinha visto na vida pelo vidro do bar. O que tô fazendo aqui? 20 anos se passaram... E se eu não reconhecer ninguém? E se ninguém me reconhecer?

Quando desci do carro comecei a ouvir uma gritaria, que vinha da parte de dentro do bar. Vozes familiares, parecia hora do recreio... E era. Entro e dou de cara com amigos queridos que estavam guardados com carinho no fundo do meu coração. E que mostraram mais uma vez porque o IPA foi o melhor colégio. Todos estavam lá com largos sorrisos... agora sem aparelhos! Quem energia boa, do bem.

Sinceramente foi um grande presente de Natal. Papai Noel me levou a década de 80, para o lado de pessoas muito especiais que fazem parte da minha história, que fazem parte de quem eu sou hoje .

Obrigada, Naninha

Um comentário:

Beheregaray disse...

Ahh...
liguem a tecla sap, coloquem legenda!! po.. sou péssimo fisionomista... tem gente q não estou reconhecendo... 40tinha tão pesando aqui... (viu, sou educado, não estou dizendo que vcs mudaram...hehe...).
capaz de eu passar 10 xs do lado e não reconhecer os colegas.
invejei o encontro... inveja boa. nao tarda agente se ve!

abraço
Rodrigo